O
SIMAE informa que, nesta quinta-feira dia 19 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica do reservatório de água
A
falta de água ocorrerá no período das 07:30 as 11:30 horas nos loteamentos
Lar Imóveis, Verdes Campos, Outeiro do Sol e Universitário em Capinzal.
E no período das 14:30 as 18:30 horas no Bairro Kleinubing, Linha São
Paulo, Rua Presidente Kennedy em Ouro.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao
ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O
SIMAE informa que, nesta quarta-feira dia 18 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica do reservatório de água que abastece o Bairro Vista
Alegre em Capinzal.
A
falta de água ocorrerá no período das 12:30 as 17:30 horas.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao
ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O SIMAE informa que,
nesta terça-feira dia 17 de outubro fará a limpeza e higienização periódica
do reservatório de água que abastece os loteamentos São Luís, Jacob Dorini, Benjamin
Dorini, Esperança, Linha Residência em Capinzal.
A falta de água
ocorrerá no período das 07:30 as 13:30 horas.
SIMAE orienta: cada
imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o consumo durante o
período de manutenção.
Desde já contamos com a
compreensão de todos!
O serviço de
atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107, (49)
3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao ligar, tenha em mãos
a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O
SIMAE informa que, nesta segunda-feira dia 16 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica do reservatório de água que abastece os loteamentos Recanto
dos Pássaros, Novo Horizonte, Poente do Sol e Área Industrial em Capinzal.
A
falta de água ocorrerá no período das 12:30 as 17:30 horas.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao
ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O
SIMAE informa que, nesta quarta-feira dia 11 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica do reservatório de água que abastece o Loteamento MR
em Capinzal.
A
falta de água ocorrerá no período das 12:30 as 17:30 horas.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao
ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O
SIMAE informa que, nesta segunda-feira dia 09 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica do reservatório de água que abastece o Bairro Alvorada
e Parque Jardim Ouro, Caravaggio, Linha Santa Bárbara e Linha Nossa
Senhora da Saúde em Ouro.
A
falta de água ocorrerá no período das 14:00 as 18:00 horas.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
O SIMAE informa
que, nesta sexta-feira dia 06 de outubro fará a limpeza e higienização periódica
do reservatório de água que abastece o Loteamento Maximiliano Toaldo
em Capinzal.
A falta de água
ocorrerá no período das 12:30 as 17:30 horas.
SIMAE orienta:
cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o consumo
durante o período de manutenção.
Desde já contamos
com a compreensão de todos!
O serviço de
atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107, (49)
3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao ligar, tenha em
mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O SIMAE informa
que, nesta quinta-feira dia 05 de outubro fará a limpeza e higienização periódica
do reservatório de água.
A falta de água
ocorrerá no período das 07:30 as 12:30 horas nas localidades Barro
Preto e Vidal Ramos e no período das 13:00 as 17:30 horas na
localidade de Vila União em Capinzal.
SIMAE orienta:
cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o consumo
durante o período de manutenção.
Desde já contamos
com a compreensão de todos!
O serviço de
atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107, (49)
3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao ligar, tenha em
mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
O
SIMAE informa que, nesta quarta-feira dia 04 de outubro fará a limpeza e
higienização periódica dos reservatórios de água.
A falta de água ocorrerá no período das 07:30
as 12:30 horas nas localidades de Capitel Santo Antônio e Lindemberg
e no período das 13:00 as 17:30 horas no Distrito de Alto Alegre
em Capinzal.
SIMAE
orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o
consumo durante o período de manutenção.
Desde
já contamos com a compreensão de todos!
O
serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107,
(49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao
ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
AVISO DE FALTA DE ÁGUA – R12
O SIMAE informa que, nesta quinta-feira dia 01 de setembro fará a limpeza e higienização periódica do reservatório de água que abastece os loteamentos Bairro Kleinubing, Linha São Paulo e Rua Presidente Kennedy em Ouro.
A falta de água ocorrerá no período das 07:30 as 12:00 horas.
SIMAE orienta: cada imóvel deve possuir caixa d’água instalada a fim de atender o consumo durante o período de manutenção.
O serviço de atendimento ao consumidor é feito pelos telefones (49) 3555-1107, (49) 3555-1970 e (49) 3555-1685.
Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de seu código de ligação.
Desde já contamos com a compreensão de todos!