Você está em / Autoatendimento
-
Segunda viada fatura
-
Certidãonegativa
-
Conheçasua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Informaçõessobre a leitura
-
Solicitarnova ligação
-
Solicitarreligação
-
Desligamentosolicitado
-
Mudançade ligação
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Locais parapagamento
-
Parcelamentode débitos
-
Tarifasocial
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Simuladoresde consumo
-
Data devencimento
-
Informarvazamentos
-
Denuncieanonimamente
Desligamento solicitado
Caso necessite desligar sua água temporariamente, no período máximo de um ano, é necessário que compareça no escritório do SIMAE, com a leitura que consta no hidrômetro para que seja emitida uma conta final para a efetivação do serviço. Após o pagamento desta conta final, o serviço será executado.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.