Você está em / Autoatendimento
-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçasua fatura -
Tabelastarifárias -
Informaçõessobre a leitura -
Solicitarnova ligação -
Solicitarreligação -
Desligamentosolicitado -
Mudançade ligação -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Locais parapagamento -
Parcelamentode débitos -
Tarifasocial -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Simuladoresde consumo -
Data devencimento -
Informarvazamentos -
Denuncieanonimamente
Desligamento solicitado
Caso necessite desligar sua água temporariamente, no período máximo de um ano, é necessário que compareça no escritório do SIMAE, com a leitura que consta no hidrômetro para que seja emitida uma conta final para a efetivação do serviço. Após o pagamento desta conta final, o serviço será executado.
Faça seu cadastro
Após realizar seu cadastro você receberá um e-mail para confirmar sua conta.
Caso não encontre o e-mail verifique sua caixa de spam (lixo eletrônico), se
ainda assim não encontrar o e-mail entre em contato conosco.
(49) 3555 1107/ (49) 3555 1685
(49) 3555 1970
simae@simaecao.sc.gov.br