Você está em / Autoatendimento

Data de vencimento

Pensando na comodidade do usuário, o SIMAE disponibiliza seis datas de vencimento da fatura 13, 15, 18, 20, 24 e 26 de cada mês, adequando a data ao seu planejamento.

Conforme estabelece a Lei Federal nº 8.987, concessionárias públicas devem oferecer ao consumidor, dentro do mês de vencimento, o mínimo de seis datas opcionais para os dias de vencimento de seus débitos.

Com a finalidade de facilitar a vida dos usuários de seus serviços, o SIMAE mantém convênio com diversos bancos para proporcionar-lhes o débito automático de suas contas de água. Se você possui uma conta corrente, ou poupança em algum dos bancos credenciados pelo SIMAE, poderá autorizar o débito automático e livrar-se do compromisso de ir a um banco ou ponto de recebimento todos os meses nas datas de vencimento para pagar a conta. Tenha mais comodidade, procure a agência do Banco de sua preferência e que mantém a conta, para autorizar o débito automático.  O SIMAE continuará entregando sua conta no mesmo endereço e na mesma data. Este documento não serve para pagamento, é apenas para sua conferência.