Notícias e eventos

A Comissão de Licitações do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Capinzal e Ouro homologou no dia 17 de julho o resultado final do processo licitatório, modalidade pregão presencial, para a contratação de empresa de engenharia para execução do sistema de coleta de esgoto sanitário de parte da bacia B-03 do Município de Capinzal, ou seja, da Rua José Zortéa (Rua do Cemitério Municipal) até a interligação com a rede coletora existente na Rua Ernesto Hachmann.
A Construções Herval Ltda, de Herval D’Oeste, com o valor de R$ 395 mil, foi a vencedora do certame. 
A abertura das propostas ocorreu no dia 15, no próprio SIMAE. 
Esse novo sistema de coleta de esgoto sanitário terá 910 metros lineares, com 13 unidades de poços de visitas e dois poços de limpeza. O prazo para a execução é de 120 dias a partir da assinatura da ordem de serviço. A obra será executada com recursos próprios. 

Esta obra será executada em virtude do planejamento da Prefeitura Municipal de Capinzal em asfaltar a Rua José Zortéa. O SIMAE implantará a rede de água e contratou a rede de esgotamento sanitário. As obras planejadas permitirão que a pavimentação ocorra sem transtornos.

A empreiteira aguarda apenas a autorização oficial da autarquia para iniciar a obra.