Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Exclusão de Débito em Conta Corrente imprimir Água
O que é ?
Consiste em excluir do cadstro de usuários a opção de envio de débito automático de fatura de água para instituição financeira.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário ou inquilino do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário
Setor responsável:
Atendimento ao Usuário
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Rua Domingos Omizollo, 447 - Bairro São Luiz - Capinzal - SC
Regras e documentações exigidas ?
Não há documentação exigida para esse serviço.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 10 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Após finalizado o atendimento.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação.
2. Recebimento da solicitação
3. Alteração cadastral
4. Finalização
Valor do serviço
Não há cobrança de taxa.
Informações adicionais
Este procedimento não cancela a opção de débito automático na agência bancária. Somente cancela o envio para o banco conveniado e o usuário passa a receber a fatura com código de barras para pagamento em caixa.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.