Você está em / Carta de Serviços
saiba mais
Listagem de serviços - Água
Alteração de Categoria imprimir Água
O que é ?
Consiste em alterar a categoria a que o abastecimento se destina, se residencial, comercial, industrial, prública, pública municipal, entidades ou Residencial Social.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário
Setor responsável:
Atendimento ao Usuário
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Meios de solicitação
Online:
Presencial:
Rua Domingos Omizollo, 447 - Bairro São Luiz - Capinzal - SC
Regras e documentações exigidas ?
Não há documentação exigida para esse serviço.
Tempo estimado de espera no atendimento
Presencial:
Aproximadamente 10 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Após vistoria realizada no imóvel, estando de acordo com as normas vigentes no regulamento do SIMAE. Aproximadamente 5 dias.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação.2. Recebimento da solicitação3. Aprovação da vistoria no imóvel4. Alteração cadastral com vigor na fatura imediatamente posterior à aprovação na vistoria.
Valor do serviço
Não há cobrança de taxa.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos melhorar a qualidade de nossos serviços.