Listagem de serviços - Água
O que é ?
"A alteração de titularidade/propriedade consiste na mudança do responsável legal de uma determinada unidade consumidora. Nos casos de mudança de residência, aluguel do imóvel, propriedade ou estabelecimento comercial, é importante realizar a mudança do nome do titular responsável pela instalação da unidade consumidora de água.
Manter as informações cadastrais atualizadas facilita a identificação no caso de processos que envolvam devoluções, ressarcimentos, pedidos de indenizações e outros serviços que somente o titular poderá solicitar."
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário
Setor responsável:
Atendimento ao Usuário
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Meios de solicitação
Rua Domingos Omizollo, 447 - Bairro São Luiz - Capinzal - SC
Regras e documentações exigidas ?
- Comprovante de propriedade do imóvel ou de posse legítima através de Escritura Pública, contrato de compra e venda.
- CPF e RG (pessoa Física) ou CNPJ (pessoa Jurídica)
- Se Pessoa Jurídica: Ato de constituição (contrato social) e documento de identificação do representante legal.
- Cópia do Alvará de construção ou alvará de funcionamento ou habite-se.
Tempo estimado de espera no atendimento
Aproximadamente 10 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Após finalizado o atendimento.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentações
4. Alteração cadastral
5. Finalização
Valor do serviço
Não há cobrança de taxa.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor
a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos
melhorar a qualidade de nossos serviços.