Listagem de serviços - Água
O que é ?
Consiste na mudança do padrão de proteção de hidrômetro e/ou ponto da ligação de água.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Proprietário do imóvel ou terceira pessoa com procuração ou autorização assinada pelo proprietário.
Setor responsável:
Atendimento ao Usuário
Horário de atendimento:
De segunda à sexta: Das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h
Meios de solicitação
Rua Domingos Omizollo, 447 - Bairro São Luiz - Capinzal - SC
Regras e documentações exigidas ?
Não há documentação exigida para esse serviço.
Tempo estimado de espera no atendimento
Aproximadamente 10 min
Previsão de prazo para realização do serviço
Máximo em 10 dias após comunicação de que o novo padrão está pronto e aprovado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário através de um dos meios de solicitação.
2. Recebimento da solicitação
3. Análise documentações
4. Encaminhamento ao Setor Técnico para vistoria de viabilidade e entrega da caixa de proteção de hidrômetro
5. Execução da mureta por terceiro contratado pelo usuário
6. Vistoria da mureta, a mesma estando OK, encaminha-se ao setor de emissão para retirada da taxa de ligação nova.
Valor do serviço
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente. O serviço será cobrado em conta mensal, após a execução do serviço.
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